Anime/Mangá Séries TV

Ultraman vai ganhar anime pela produtora de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex

postado por texeratx

Ultraman, franquia clássica de tokusatsu, vai ganhar um anime pela Production I.G., produtora de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Psycho-Pass, em parceria com a Digital Frontier(Metal Gear Solid 4Death Note).

A informação foi inicialmente divulgada pelo mangá Gekkan Hero, na capa da edição que será lançada em janeiro de 2018 no Japão. O projeto será uma adaptação do mangá de Tomohiro Shimoguchi e Eiichi Shimizu, publicado no Brasil pela JBC. Além disso, um site oficial com arte e previsão de estreia para 2019 já está no ar – veja abaixo:

Originalmente transmitida no Japão entre 1966 e 1967, Ultraman acompanha um guerreiro que é revivido por uma entidade alienígena e ganha a habilidade de tornar-se no Ultraman, assim defendendo a Terra de monstros e ameaças do espaço. No Brasil, o seriado foi transmitido a partir da década de 1970 pelas emissoras TV TupiTV RecordSBT, Bandeirantes e Manchete.

fonte: omelete

Sobre o autor

texeratx

Fundador, Admin do site, Redator
Conhecido como Rei da bola… O vício por jogos eletrônicos acontece rápido, mas o vício por querer ser milionário é ainda mais implacável!

Ei! Deixe seu comentário