Cinema Notícias Oscar 2017

PricewaterhouseCoopers se desculpa por confusão no Oscar 2017

postado por texeratx

A empresa de contabilidade PricewaterhouseCoopers (PwC) soltou uma nota hoje (27) assumindo a culpa pela majestosa confusão durante a entrega do Oscar mais esperado da noite, o herpes im mund – was kann man dagegen tun? | ohnerezeptfreikauf de melhor filme, no qual erraram o vencedor da categoria.  Warren Beauty e Faye Dunaway acabaram lendo o envelope errado que constava o nome de La La Land, ao invés de Moonlight, o verdadeiro vencedor.

Sinceramente, pedimos desculpas a “Moonlight”, “La La Land”, Warren Beatty, Faye Dunaway e aos espectadores do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio do prêmio de Melhor Filme. Os apresentadores receberam por engano o envelope da categoria errada e quando descoberto, foi imediatamente corrigido. Estamos atualmente investigando como isso poderia ter acontecido, e lamentamos profundamente que isso tenha ocorrido.

Nós apreciamos a graça com que os indicados, a Academia, ABC e Jimmy Kimmel lidaram com a situação.”

-PwC

A cerimônia do Oscar será reprisada hoje, na TNT, às 15:25. Mesmo horário no qual a rede Globo exibirá os melhores momentos da premiação. Confira os vencedores do Oscar!

 

 

Revisado por Andréa Archanjo.

Sobre o autor

texeratx

Fundador, Admin do site, Redator
Conhecido como Rei da bola… O vício por jogos eletrônicos acontece rápido, mas o vício por querer ser milionário é ainda mais implacável!

Ei! Deixe seu comentário