Just For Fun Séries

10 Atores que apareceram em Seinfeld antes da fama

postado por Carol Matheus

Seinfeld foi uma sitcom transmitida de 1989 até 1998, totalizando 9 temporadas. A série é considerada até hoje uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. E mesmo após 19 anos do seu término o programa vai ganhando cada vez mais fãs.
A história  girava em torno dos 4 amigos Jerry Seinfeld (vivido por ele mesmo), George Constanza (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards) e era uma série sobre nada, o que a contrario de muita gente pode pensar, eles tinham muito orgulho disso, contendo até alguns episódios especiais para mostrar esse ponto.
Mas vocês já repararam em alguns dos atores que participaram da série? Não? Calma que fizemos uma lista com 10 atores que participaram da série no inicio da fama.

Debra Messing

A atriz famosa por interpretar Grace na comédia Will & Grace, participou de dois episódios da série como Beth Lukner, namorada de Jerry.

Kristin Davis

Antes de ficar mundialmente conhecida como Charlote em Sex and the city, Kristin interpretou a namorada de Jerry, Jenna.

Catherine Keener

Conhecida por seus papéis em filmes como Todos querem ser John Malkovich e Capote, a atriz interpretou Nina a namorada pintora de Jerry, que fez a famosa pintura de Kramer.

Mariska Hargitay

Você deve conhecer a Mariska como a Olivia Benson em Law & Order: SVU, mais antes de viver a detetive, ela interpretou Melissa, uma jovem atriz que estava na audição para o papel de Elaine na série de Jerry e George.

Teri Hatcher

Antes de viver uma dona de casa em Desperate Housewives, Teri viveu Sidra, namorada do Jerry em que o episódio inteiro foi em torno dos possíveis seios de silicone que a moça poderia ter. “they’re real, and they’re spectacular.” foi uma de suas falas, que ficou bem conhecida na série, em português “eles são verdadeiros, e são espetaculares”.

Anna Gunn

Vocês devem conhece-la como a Sky White de Breaking Bad, mais antes de ser a esposa de uma dos maiores badass da TV, a atriz interpretou Amy, uma de muitas namoradas de Jerry, em que George havia jurado que a tinha visto beijando o primo do amigo.

Courteney Cox

Um pouco antes de entrar em nossas vidas como a Monica em Friends, Courtney viveu Meryl uma namorada de Jerry, que vive ser sua esposa em busca de desconto na lavanderia.

Michael Chiklis

Michael é conhecido por séries como The Commish, The Shield, além de ter feito a Coisa nos filmes do Quarteto Fantástico (2005/2007), mas antes disso tudo o ator era Steve Pocatello, amigo de Jerry.

Jeremy Piven

Hoje em dia ele pode ser conhecido por ter interpretado o Ari Gold em Entourage, mas lá no começo de sua carreira Jeremy o ator participou de Seinfeld como Michael Barth, um ator que interpretaria o personagem de George na série que Jerry e o próprio George estavam produzindo.

Barry Cranston

Antes de Breaking Bad, antes de viver Walter White, um dos melhores personagens de todos os tempos da TV, Barry participou de vários episódios de Seinfeld como o de Jerry, o dentista Tim Whatley.

Essa foi uma lista pequena comparada com todas as participações que Seinfeld teve ao vente de viagra sur internet longo de todas as suas temporadas. E se você lembra de alguma participação que deixamos de fora, não esqueça de deixar nos comentários ou em nossas redes sociais. Confira abaixo alguns dos momentos mais engraçados da série:

Sobre o autor

Carol Matheus

Crítica, Redatora, Social media
Apaixonada por cinema e toda sua história e composição, viciada em redes sociais, amante de fotografia analógica e uma formação baseada em séries.

Ei! Deixe seu comentário