Cinema Internet Notícias Séries

Netflix finalmente disponibiliza função para assistir a conteúdo offline no Brasil

postado por texeratx

Após meses de rumores, a Netflix finalmente disponibilizou a função de assistir conteúdo offline nos aplicativos de AndroidiOS – veja o anúncio abaixo:

Já são meses falando sobre o assunto. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, afirmou recentemente que permitir o download de filmes e séries é importante para países com internet de baixa qualidade, como o Brasil:

Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de http://www.cialispharmaciefr24.com/cialis-tadalafil-prix/ fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países.

A função já está disponível, basta atualizar seu aplicativo para receber a opção de armazenar conteúdo localmente. Vale ressaltar que apenas alguns itens do catálogo estão disponíveis para baixar no momento, como os seriados originais NarcosThe CrownOrange is the New Black e alguns filmes, em breve teremos mais títulos sendo adicionados.

Sobre o autor

texeratx

Fundador, Admin do site, Redator
Conhecido como Rei da bola… O vício por jogos eletrônicos acontece rápido, mas o vício por querer ser milionário é ainda mais implacável!

Ei! Deixe seu comentário