Cinema Dicas Internet Notícias Séries

Star Wars | Netflix prepara um combo com filmes, animações e documentários em outubro

postado por texeratx

A Netflix anunciou hoje, 26, que vai disponibilizar, a partir do dia 2 de outubro, os seis primeiros filmes de Star Wars! Além de séries e longas animados e documentários sobre bastidores e inspirações para uma das franquias mais importantes para os nerds.

Além dos filmes, dentro do pacote gigante com produções sobre a franquia, também entra no catálogo o documentário de duas horas e meia, “Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy“, de 2004, sobre a importância e impacto da trilogia original na cultura pop.

Também entram a primeira temporada de “Science of Star Wars“, série do Discovery Channel que aborda a franquia sob a perspectiva científica, e “Star Wars: The Legacy Revealed“, de produção do History Channel, com diversas entrevistas com jornalistas e críticos sobre a mitologia que inspirou Star Wars.

Além dos seis filmes e documentários, teremos também animações. LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles  e LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles: The New Yoda Chronicles contam a história de Yoda antes dos filmes da franquia original e tem ainda a aparição de Lando Calrissian, C-3PO e R2-D2.

Star Wars: Guerras Clônicas chega com seis temporadas que foram transmitidas pela Cartoon Network entre 2008 e 2014 no Brasil e também a primeira versão de 2003, ou seja, completa!

Star Wars Rebels entra para o catálogo com as animações especiais (os curtas) e as duas primeiras temporadas. Outro especial Disney XD, Phineas and Ferb: Star Wars, completa o combo Star Wars na Netflix Brasil e América Latina!

É pessoal, para quem é fã de Star Wars, pode começar a fazer o estoque de refri e pipoca. Afinal não vai faltar conteúdo pra fazer aquela maratona esperta. Para os que não conhecem todo esse universo, a oportunidade não podia ser melhor!

Que a força esteja com todos vocês!

Sobre o autor

texeratx

Fundador, Admin do site, Redator
Conhecido como Rei da bola… O vício por jogos eletrônicos acontece rápido, mas o vício por querer ser milionário é ainda mais implacável!

Ei! Deixe seu comentário