Cinema HQs e Livros Notícias

Criador de Spawn confirma produção de novo filme da franquia

postado por texeratx

Em um vídeo obtido pelo ComicBook.com, Todd McFarlane, criador de Spawn, revelou que está finalmente trabalhando em um novo filme do personagem, algo que ele diz querer fazer há vários anos. No entanto, ele destaca que este não será uma continuação do original, lançado em 1997.

“Você nunca verá um cara em uma roupa de borracha. Esse vai ser o meu Tubarão”, conta ele no vídeo, fazendo referência ao clássico de Steven Spielberg. De acordo com ele, o novo filme de Spawn será um filme para adultos, assustador e sombrio.

O anti-herói Spawn surgiu nos quadrinhos em 1992, através da Image Comics e foi um grande sucesso. No entanto, o filme de 1997, que contava com Michael Jai White como o protagonista Al Simmons, foi muito criticado pelos fãs.

Eu particularmente estou muito ansioso. Desde o filme de 1997 eu fiquei querendo mais filme do Spawn e não tive. Se de fato for um filme mais sombrio e violento seria fantástico para todos os fãs do general do inferno!

fonte:jovemnerd

Sobre o autor

texeratx

Fundador, Admin do site, Redator
Conhecido como Rei da bola… O vício por jogos eletrônicos acontece rápido, mas o vício por querer ser milionário é ainda mais implacável!

Ei! Deixe seu comentário