Notícias Séries

Dexter comemorar dez anos

postado por Carol Matheus

O serial killer mais amado de todos os tempos da televisão em 2016, completa 10 anos! Isso mesmo, Dexter está completando 10 anos, desde sua primeira aparição na televisão, lá trás em 2006.
Para comemorar a data, o canal norte-americano Showtime divulgou um vídeo para promover todas as temporadas, da trajetória sangrenta do nosso querido amigo Dex. Confira:

O vídeo tem o intuito de promover uma maratona da série completa no serviço de streaming do canal Showtime, que não está disponível no Brasil, porém nossa parceira Netflix possui a série completa em seu catálogo.
A primeira exibição de Dexter foi em 1 de outubro de 2006 e seu final ocorreu em 23 de setembro de 2013, nos Estados Unidos. Ao todo, a série possui 96 episódios ao longo de suas 8 temporadas, vale lembrar também que seu final é um dos mais odiados de todos os tempos na história da televisão.
No Brasil Dexter foi transmitida pelos canais pagos FX, Liv e ID e na TV aberta foi transmitida pela RedeTV.
E ai ficou com saudade?

Sobre o autor

Carol Matheus

Crítica, Redatora, Social media
Apaixonada por cinema e toda sua história e composição, viciada em redes sociais, amante de fotografia analógica e uma formação baseada em séries.

Ei! Deixe seu comentário