Colecionáveis Dicas

Onde comprar Pop!Funko

postado por Carol Matheus

Os Pop!Funkos são verdadeiras tentações para nós nerds, para os amantes da cultura pop e para as pessoas em geral, afinal eles são uma verdadeira fofura e ficamos querendo todos.

IMG_1943

Porém uma coisa que pesa bastante é o preço, em relação a isso já não podemos ajudar muuuito, pois o jeito mais barato de você adquirir os seus ainda é trazendo de fora, ou pedir para aquele amigo que vai viajar trazer na mala. Existe também a opção de comprar na Amazon, que ela entrega aqui no Brasil, os bonecos, pasmem eles custam cerca de 10 obamas, isso mesmo gente, 10 obamas o que seria equivalente a 30/40 reais (é aqui que inflamam o preço mesmo).

IMG_1944

Comprando pela Amazon, eles já tributam os impostos direto na sacola de compra junto com o frete, o que muitas vezes não vale muito a pena caso você compre sozinho, a dica é você juntar uma galera que esteja procurando e dividir as taxas, assim não pesa pra ninguém.

IMG_1947

Mas sua louca a dica não é no Brasil?! Sim a dica é aqui em terras tupiniquins, porém não custa nada deixar claro que existe mais de um opção sem ser sites brazucas né. Bem vamos lá então, existem livrarias conhecidas do grande público como a Saraiva, a Fnac e a Livraria Cultura que tem um pequeno acervo em seus sites e lojas físicas, e o preço geralmente é mais em conta, a partir dos 70/80 reais .

IMG_1949

Há também aqueles sites que todo mundo conhece, e que revendem os bonecos de lojas especializadas, como o Submarino, as Americanas, o Walmart, Ponto Frio, Shoptime, Casas Bahias, Extra, e assim, se você não tem lá muita fé em comprar em um site que você não conhece pode comprar por esses meios.

IMG_1952

Com catálogo bem mais diversificado, existem as lojas Kinotoys, Ufanatico, FunkoMania, Mundo Geek, Coleciona, It Toys, Limited Edition, Fantoys, os preços variam dependendo do boneco, se ele for super size, ou uma edição mais cara o valor aumenta.
Das lojas citadas eu já comprei na Kinotoys e a entrega foi super rápida, sem nenhuma dor de cabeça, as outras confesso que ainda não comprei, mas fiz uma pesquisa pela internet e elas sempre são citadas como confiáveis. A dica também é averiguar se tem selo de loja confiável, rastreamento e até mesmo mercado pago ou paypal.

IMG_1967

E vocês, também fazem coleção de Pop Funko?! Já usaram alguma dessas lojas? Deixa seu comentário e foto da sua coleção na nossa fanpage 🙂

Sobre o autor

Carol Matheus

Crítica, Redatora, Social media
Apaixonada por cinema e toda sua história e composição, viciada em redes sociais, amante de fotografia analógica e uma formação baseada em séries.

Ei! Deixe seu comentário